Quem somos
A SMARKIO é especializada em tecnologias de geração de negócios, que dão a você a segurança dos melhores resultados de performance com a aplicação das soluções mais avançadas e efetivas.
Utilizando as tecnologias de Inteligência Artificial associadas a serviços de consultoria, entregamos resultados comprovados em mercados altamente competitivos.
Nosso Lema
Os desafios de crescimento para uma empresa são cada vez maiores.
Novas tecnologias trazem oportunidades, mas também trazem dúvidas e inseguranças na hora de estabelecer a estratégia de negócios.
Somos o melhor parceiro para gerar resultados através da tecnologia na velocidade do seu negócio.
GRUPO IMPACTING
O resultado de 10 anos de experiência na área de Marketing Digital

Fundado em 2007, o Impacting Group detém e controla empresas do mundo digital. Tem mantido um crescimento internacional sustentado, reconhecido e premiado dentro e fora do país. Grande parte do mérito e mote desse crescimento está relacionado com a estratégia de criação de spin-off ‘s tecnológicas, como é o caso da SMARKIO.
Inteligência Artificial Descomplicada
Smarkio

Depois de 2 anos a implantar processos de automação com tecnologia própria, a SMARKIO ascendeu à posição de parceiro mundial da IBM para permitir que os resultados atingidos nas operações implantadas e pilotadas pela SMARKIO possam seguir evoluindo, beneficiando das mais avançadas tecnologias de Inteligência Artificial.
Tendo iniciado o processo de parceria com a IBM em final de 2017, hoje a SMARKIO detém um forte conhecimento e capacidade de implantação de projetos com IBM Watson, com especial enfoque nos sistemas cognitivos.
O principal ganho dessa parceria é levar para um outro nível o desempenho das operações de aquisição e retenção de clientes, explorando todo o potencial das soluções de NLP, Machine Learning e Deep Learning.
Essas soluções abrem a porta para trabalhar de uma forma nunca imaginada com grandes volumes de dados, que são processados pelo Watson para melhorar a experiência de relacionamento com os clientes através de um alto nível de personalização baseado no comportamento e informação que é captada, analisada, e interpretada em tempo real. Tudo automatizado e com níveis de performance superiores aos obtidos através da utilização de múltiplos recursos digitais e humanos, que muitas vezes não são compatíveis com as necessidades dos negócios, seja em tempo de implantação, seja na capacidade de melhorar cada vez mais a performance.
Clientes
Os casos de sucessos são inúmeros, provados e aprovados por empresas líderes em seu setor de atuação como: